Olá humanos, tudo bem? Eu sou a Laila, tenho cerca de 8 anos, sou uma mestiça de pastor alemão e vim contar um pouco da minha história. Uma denúncia de zoofilia (estupro de animal) levou a ONG até mim. Eu estava numa situação lamentável, totalmente machucada, contrai a doença TVT e para eu ficar curada foi necessário até sessões de quimioterapia. A ONG fez o que pôde por mim, fiquei totalmente curada da doença, mas infelizmente tem coisas que nem mesmo os veterinários podem curar... Isso se chama lembrança! Dos momentos horríveis que passei na rua, sem saber se defender, sem ninguém para me defender, apenas pensando o que poderia acontecer comigo naquele momento, se eu iria morrer, ou viver...
Eu tive muita sorte de ser encontrada, acolhida e estar sendo cuidada por pessoas maravilhosas e de bom coração que são os voluntários da PAS, pois lidar comigo por enquanto não é tarefa fácil. Eu sinto medo de qualquer humano que chegue perto de mim, principalmente os homens. Às vezes, sem saber o que fazer, corro e me machuco, pois tenho medo de qualquer pessoa que queira tocar em mim. Mesmo com medo, agradeço a ONG. Aliás, é graças as pessoas da ONG que eu tenho uma casa hoje. Já estou com eles há quase de 7 anos. Se fossem outras pessoas, será que teriam essa mesma paciência? Será que cuidariam de mim por todo esse tempo? Será que me abandonariam ou desistiriam de mim?
Apesar desse medo, desse trauma do passado que carrego comigo, eu sonho, eu desejo e eu preciso de uma família como qualquer outro animal! Talvez a cura, esteja no olhar inocente de uma criança, esteja numa família repleta de amor, esteja numa casa que não falte alegria, esteja na paciência e esteja, acima de tudo, na justiça!
Se quiser me adotar ou quiser ser o meu padrinho (a), ligue ou entre em contato no WhatsApp 11 99271-5529.
(Texto da voluntária Jéssica Cristina)
コメント